sábado, 27 de outubro de 2012

D.I.Y. Organizador de make

Olááá :D

Nos últimos dias, eu tenho visto muitos tutoriais e vídeos sobre maquiagens e afins... e acabei vendo muitos sobre garotas que tem makes mas não tem onde guardar, ou o local onde guardavam era ruim, e então resolveram fazer organizadores de maquiagem. Assisti a tantos vídeos, vi organizadores de tudo quanto é jeito e depois resolvi fazer o meu, só que eu fiz um e não fotografei nem filmei
e também não fiquei tão satisfeita com o resultado
, então resolvi fazer outro. Achei também vários organizadores
super caros
para comprar, mas entre comprar o organizador e comprar maquiagem, eu prefiro comprar maquiagem, né?!

Montei um tutorial (com fotos) e espero que vocês gostem. Agora, vamos aos materiais necessários.
materiais
desenhos feitos por mim :D
tutorial

Espero que seja útil. Qualquer dúvida, escreva nos comentários. ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Maree ficou otimo. Gostei de ambos mas o vermelho ficou muito fofo *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
 photo 5bca4148-b702-4446-b1a7-c8bb4e578176_zpsf2ce9db6.png
Sou Paulistana, Maquiadora Profissional (SENAC-SP), Designer de Sobrancelhas (EMBELLEZE), estudante de tudo que envolve as artes plásticas, amo artesanato, maquiagens, fazer comprinhas, nem que sejam das mais baratinhas. Adoro viajar, mas também amo ficar em casa. Sou extremamente desengonçada, dou risada de tudo e todos e adoro um docinho! Este cantinho aqui foi feito para que eu pudesse dividir tudo aquilo que aprendo e gosto de fazer. Então, aproveitem ♥

Baixe o App do Blog! ♥

PELO LINK


PELO CÓDIGO QR