sábado, 20 de outubro de 2012

Unhas: nail art de zebrinha

Helloooo!

Esse post será apenas pra apresentar e dizer o quanto eu estou feliz com esse novo blog! Espero que agrade e que seja útil a quem visitá-lo. Bom... chega de enrolação.. resolvi que vou postar as unhas que fiz semana passada com as plaquinhas que comprei recentemente e já estou ficando viciada *-* haha'

vamos lá.

Decidi fazer unhas de zebra mas com cores que fazem mais o meu tipo do que o clássico P&B, e usei os esmaltes 'azul aviador' da Impala para a unha e 'havai' - Ellen Gold para fazer a zebrinha com a placa 'm57' da Konad. Depois passei um extra brilho (mais conhecido como roxinho) da Lorena por cima. O esmalte da Impala é bem fácil de passar, o que deu mais trabalho mesmo foi a zebrinha, não sei se por que não tenho habilidade ainda ou se por que meu esmalte tava acabando, mas pelo menos não deu trabalho pra limpar nenhum dos dois. Eu adorei o resultado e confesso que estou com muita dó de tirar das unhas, haha. E ai, gostaram?

Bom... pra começar tá bom... depois eu posto algumas combinações que fiz há algum tempo :D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Maree amei o blog. Preciso comprar essas plaquinhas.. Sucesso com o blog ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
 photo 5bca4148-b702-4446-b1a7-c8bb4e578176_zpsf2ce9db6.png
Sou Paulistana, Maquiadora Profissional (SENAC-SP), Designer de Sobrancelhas (EMBELLEZE), estudante de tudo que envolve as artes plásticas, amo artesanato, maquiagens, fazer comprinhas, nem que sejam das mais baratinhas. Adoro viajar, mas também amo ficar em casa. Sou extremamente desengonçada, dou risada de tudo e todos e adoro um docinho! Este cantinho aqui foi feito para que eu pudesse dividir tudo aquilo que aprendo e gosto de fazer. Então, aproveitem ♥

Baixe o App do Blog! ♥

PELO LINK


PELO CÓDIGO QR