terça-feira, 26 de março de 2013

Bon Bini a Hopi Hari!

Oi gente!!
Vim só contar sobre meu final de semana, que, por incrível que apreça, foi até bem animado. haha' No sábado eu nem fiz nada, mas no domingo, fui ao Hopi Hari com a minha amiga.
Fazia uns 8 anos que eu não visitava o parque, achei que estaria bem diferente, mas a essência é a mesma: Kastel di lendas com a mesma musiquinha, nos brinquedos radicais, nenhuma novidade, mas as personagens que compõem o parque estão diferente! Sim, agora quem ilustra não é mais a Vila Sésamo, mas a Liga da Justiça e seus vilões e também os fofos do Looney Tunes! Awwn, muito lindinho ficou o parque, mas acabei não tirando fotos com o pernalonga e o Piu-piu #triste.
Eu tenho pavor dos brinquedos radicais e nunca vou em nenhum, mas dessa vez até que fui na montanha-russa, a VURANG, que é no escuro e com carrinho giratório! Grudei no braço da minha amiga e as vezes eu abria os olhos, mas quando eu abria os olhos eu não espirava, quando respirava ficava de olhos fechados, de tanto medo HEAHEUAHUE' de dia, tem uma parte da montanha-russa que não tá tão escura mais como antes, mas de noite ela fica totalmente escura... Fora a montanha russa, fui em mais alguns brinquedos como: rio bravo, cinemotion e simulákron. Minha amiga foi em outros mais radicais que eu dispensei.
Quando estávamos indo embora, consegui finalmente achar a karta di hopi hari (mapa).


Bom... pra quem quiser visitar o parque é só comprar pelo site ou ver mais informações lá sobre postos de compra. As vezes você encontra promoções bem legais para visitar. Eu não paguei os meus, ganhei 3 mas acabei usando somente 2. Enfim... é isso. bjone's

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.
 photo 5bca4148-b702-4446-b1a7-c8bb4e578176_zpsf2ce9db6.png
Sou Paulistana, Maquiadora Profissional (SENAC-SP), Designer de Sobrancelhas (EMBELLEZE), estudante de tudo que envolve as artes plásticas, amo artesanato, maquiagens, fazer comprinhas, nem que sejam das mais baratinhas. Adoro viajar, mas também amo ficar em casa. Sou extremamente desengonçada, dou risada de tudo e todos e adoro um docinho! Este cantinho aqui foi feito para que eu pudesse dividir tudo aquilo que aprendo e gosto de fazer. Então, aproveitem ♥

Baixe o App do Blog! ♥

PELO LINK


PELO CÓDIGO QR