terça-feira, 16 de abril de 2013

Unhas: Roxo + Degradê

Oeeww!

Tô começando a gostar desses posts rapidinhos, EAUHEU'
Tava me sentindo muito esculhambada e resolvi pintar minhas unhas, mas queria algo diferente e resolvi tentar uma coisa que eu sempre tive preguiça de fazer: Degradê.

Umas das minhas cores preferidas é roxo então resolvi tentar.
O que usei:
  • Pedacinhos de esponja de louça (cortei em cubinhos)
  • Base fortalecedora
  • 4 esmaltes de tonalidades diferentes ( Ametista - Colorama, Eclipse - Big Universo, Noite Quente - Colorama, Gabriela - Ellen Gold)
  • Extra brilho
Para fazer é fácil, pinte a primeira camada de esmalte normalmente, use as outras cores dando leves batidinhas nas unhas, sempre sobrepondo uma parte da cor que está por baixo. e ai está o resultado.

E ai, curtiram? mandem suas fotos com idéias para o e-mail de contato do blog. Até mais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 photo 5bca4148-b702-4446-b1a7-c8bb4e578176_zpsf2ce9db6.png
Sou Paulistana, Maquiadora Profissional (SENAC-SP), Designer de Sobrancelhas (EMBELLEZE), estudante de tudo que envolve as artes plásticas, amo artesanato, maquiagens, fazer comprinhas, nem que sejam das mais baratinhas. Adoro viajar, mas também amo ficar em casa. Sou extremamente desengonçada, dou risada de tudo e todos e adoro um docinho! Este cantinho aqui foi feito para que eu pudesse dividir tudo aquilo que aprendo e gosto de fazer. Então, aproveitem ♥

Baixe o App do Blog! ♥

PELO LINK


PELO CÓDIGO QR