sexta-feira, 28 de junho de 2013

Livro: O Mágico de Oz

Eu estava atrás desse livro há meses, pensei em comprar no sebo, mas ai achei numa loja pela internet por um preço mas barato que o do sebo, acredita?! Tá certo, essa é a edição econômica. Pra quem não sabe, a edição econômica é uma edição em que o papel utilizado é de qualidade inferior, mas não há nenhuma mudança no conteúdo. Na minha opinião - que não sou colecionadora de livros nem nada - acho este tipo de edição muito legal, por vários motivos: o livro custa mais barato, a economia que é feita, utilizando papel de qualidade inferior, e até papeis reciclados ajuda tanto as editoras, os leitores e a natureza, né?! Não tem alteração no conteúdo, então, pra quem gosta muito de livros, tem como colecionar sem gastar tanto.
Bom.. vou falar um pouco do livro.
O livro foi escrito por L. Frank Baum em , é uma história fictica sobre uma garotinha, Dorothy, que mora no Kansas com seus tios e seu cachorrinho. Um dia um vendaval leva a casa com Dorothy e seu cãozinho para um lugar muito distante. A partir dai Dorothy começa a trilhar sua volta para casa, e no caminho faz vários amigos, Espantalho - queria ter um cérebro para poder se tornar um homem completo, Homem de lata - queria um coração para poder amar e o Leão - queria coragem, pois era muito covarde. Os três se junta a garotinha para irem até a Cidade das Esmeraldas, onde reina o grande mágico de Oz. Assim, Dorothy e seu amigos passam por várias aventuras para chegarem até o poderoso mágico.

Minha opinião:
Ao contrario da maioria dos contos infantis, O Mágico de Oz trata em todos os momentos de ocasiões de alegria e sem muito transtorno. Gostei muito da história, o enredo é bom. Quando comprei, tinha uma outra visão do que seria o final da história, não me agradou muito, mas foi válido. Recomendo.

É isso gente, bjus e até. ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 photo 5bca4148-b702-4446-b1a7-c8bb4e578176_zpsf2ce9db6.png
Sou Paulistana, Maquiadora Profissional (SENAC-SP), Designer de Sobrancelhas (EMBELLEZE), estudante de tudo que envolve as artes plásticas, amo artesanato, maquiagens, fazer comprinhas, nem que sejam das mais baratinhas. Adoro viajar, mas também amo ficar em casa. Sou extremamente desengonçada, dou risada de tudo e todos e adoro um docinho! Este cantinho aqui foi feito para que eu pudesse dividir tudo aquilo que aprendo e gosto de fazer. Então, aproveitem ♥

Baixe o App do Blog! ♥

PELO LINK


PELO CÓDIGO QR