domingo, 7 de julho de 2013

Feira Mega Artesanal 2013

Oláá, como estão?
A semana inteira minha mãe vinha falando de uma feira de artesanato que ia acontecer no Centro de Exposições Imigrantes e ontem nós fomos lá. A feira é a Mega Artesanal, que reuniu artesãos de todo o Brasil e do exterior para exporem suas peças e também marcas de materiais para qualquer tipo de artesanato.
Ficamos lá um tempão, tanta coisa para conhecer, para comprar, nossa, muitas coisas lindas e criativas! Dava gosto de ver! Alguns stands tinham cursos gratuitos rápidos e outros não, mas estava muito cheio, todo mundo fazendo, não conseguimos fazer nenhum.
Tirei pouquíssimas fotos, pois muitos stands não podiam ser fotografados. Uma pena.







Eu comprei poucas coisas, a maioria das coisas que estavam à venda são para pessoas que trabalham com artesanato ou que querem aprender alguma técnica nova, como eu fui só pra visitar e conhecer, só gastei com o que realmente vou usar no momento.
1. Pingentes de pedras 2. Tiara dupla-face 3. Arabescos de gesso 4. Caixas de MDF
Essa pedrinhas são lindas né? Eu estava lá num stand escolhendo quando uma moça do meu lado começou a passar mal, ai eu corri pra achar um ambulatório e acabei achando um bombeiro que me ajudou, foi lá e socorreu a moça. Quando fui pagar, o dono da loja perguntou se os pingentes eram pra mim, eu disse que sim, ai ele disse que me daria de presente por causa da minha boa ação. Aeee, fiquei tão feliz, porque eu estava super indecisa pra escolher entre tanto pingentes lindíssimos que tinha lá. 
Eu tava loucaaa atrás de uma tiara dessas, e encontrei na feira! #amém Queria uma pra aprender a fazer, já comprei agora vou ver direito como faz e reproduzir várias! haha'
Esses arabescos são lindos, tava difícil de achar, mas achei! Vou fazer um mural e decorá-lo com eles. Depois faço um D.I.Y.
Acho que essa foi a única compra que eu fiz por puro 'zóio grande' HAHA' Eu avistei essas caixinhas lindas e por um preço que não se vê pelas ruas, comprei logo 4! Agora vou achar uma utilidade para elas.

E ai, gostaram? Eu gostei muito da feira e adoreei tudo que comprei. Beeeijos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 photo 5bca4148-b702-4446-b1a7-c8bb4e578176_zpsf2ce9db6.png
Sou Paulistana, Maquiadora Profissional (SENAC-SP), Designer de Sobrancelhas (EMBELLEZE), estudante de tudo que envolve as artes plásticas, amo artesanato, maquiagens, fazer comprinhas, nem que sejam das mais baratinhas. Adoro viajar, mas também amo ficar em casa. Sou extremamente desengonçada, dou risada de tudo e todos e adoro um docinho! Este cantinho aqui foi feito para que eu pudesse dividir tudo aquilo que aprendo e gosto de fazer. Então, aproveitem ♥

Baixe o App do Blog! ♥

PELO LINK


PELO CÓDIGO QR