quarta-feira, 3 de julho de 2013

Minha câmera nova!

Olááá, vim só pra escrever rapidinho e dizer que depois de muitos anos sem uma câmera digital exclusivamente minha, eu ganhei uma!!
Ela é linda e tem tanta coisa que ainda tô fuçando! Ganhei do meu namorado - amoour, obrigadão - e chegou há uns 2 dias *-* super fofa! ameei! sz'
Não dá pra tirar foto da própria câmera pois eu não tenho outra câmera pra isso, né, então vou pegar uma foto da net mesmo. haha
Linda, né?! Ela filma em HD e ainda eh de 16 mp, amei amei!! aeaaee! Então em breve, assim que eu me organizar, vou começar a gravar vídeos e tirar muitas fotos para o blog, ok?
Beeeijos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 photo 5bca4148-b702-4446-b1a7-c8bb4e578176_zpsf2ce9db6.png
Sou Paulistana, Maquiadora Profissional (SENAC-SP), Designer de Sobrancelhas (EMBELLEZE), estudante de tudo que envolve as artes plásticas, amo artesanato, maquiagens, fazer comprinhas, nem que sejam das mais baratinhas. Adoro viajar, mas também amo ficar em casa. Sou extremamente desengonçada, dou risada de tudo e todos e adoro um docinho! Este cantinho aqui foi feito para que eu pudesse dividir tudo aquilo que aprendo e gosto de fazer. Então, aproveitem ♥

Baixe o App do Blog! ♥

PELO LINK


PELO CÓDIGO QR