domingo, 7 de julho de 2013

Pague o quanto você quiser por um livro

Oeeeew!
O que você acharia de pagar por um livro o quanto acha que ele vale? É uma boa ideia, não é? E isso já é possível em algumas estações de metrô em SP!
Nas estações aqui em SP, você encontra máquinas, iguais aquelas de refrigerantes e guloseimas só que com livros! Isso mesmo, livros de diversos autores e temas para você escolher. A máquina só tem 2 restrições: Não aceita moedas e não devolve troco.
Ontem voltando da Mega Artesanal com a minha mãe, cometei com ela que sempre passo por aquelas máquinas mas nunca tenho dinheiro trocado, e quero pagar baratinho, né, até porque eu acho que quanto mais acessível for a leitura, mais evolução na educação o país terá, e isso é um direito de todos, né? Então minha mãe me deu 2 reais trocados e eu coloquei na maquina q fiquei indecisa entre dois livros e escolhi um que achei ser interessante.
Quando eu terminar de ler eu escrevo sobre o livro aqui.
Achei bem legal essa ideia das maquinas. Pra você que acha um absurdo o preço de alguns livros, ou até mesmo pra você que lê mais rápido do que recebe seu salário, ai tá uma boa dica de economia.
E você, achou interessante essa máquina? Já pegou livros lá? Se você é de outra cidade, conte se na sua também tem. Beeeijos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 photo 5bca4148-b702-4446-b1a7-c8bb4e578176_zpsf2ce9db6.png
Sou Paulistana, Maquiadora Profissional (SENAC-SP), Designer de Sobrancelhas (EMBELLEZE), estudante de tudo que envolve as artes plásticas, amo artesanato, maquiagens, fazer comprinhas, nem que sejam das mais baratinhas. Adoro viajar, mas também amo ficar em casa. Sou extremamente desengonçada, dou risada de tudo e todos e adoro um docinho! Este cantinho aqui foi feito para que eu pudesse dividir tudo aquilo que aprendo e gosto de fazer. Então, aproveitem ♥

Baixe o App do Blog! ♥

PELO LINK


PELO CÓDIGO QR