quarta-feira, 3 de julho de 2013

Unhas: Ipanema

Olááá!!
Faz uns dias que eu tô pra postar sobre minhas unhas, mas fiquei com um pouquinho de preguiça, confesso.
Vim mostrar o esmalte que estou usando essa semana, é o Ipanema da Ana Hickmann. É um vermelho bem vivo, se ele fosse mais claro já começaria a puxar pro vermelho alaranjado! Achei bem fatal! haha'
Também cortei minhas unhas, não estava mais afim de tê-las compridas...

O esmalte é bem brilhoso, acho que os da Ana Hickmann são os mais brilhosos que eu já experimentei, sem contar que tem uma cobertura ótima, cobriu muito bem com apenas 1 camada! Adorei!
Esse 'roxinho' que eu tô segurando junto com o esmalte é um extra brilho que eu comprei pra testar porque não conhecia a marca, ele é da Isis Color e eu gostei dele, seca bem rápido. Ahh, eu comecei a usar uma base casco de cavalo e tá dando super certo pra mim, minhas unhas não estão quebrando com tanta facilidade, só quebram por que eu sou estabanada e bato no armário as vezes. Depois mostro ele aqui.  Bom.. é isso, o que vocês acharam?
beijone's
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 photo 5bca4148-b702-4446-b1a7-c8bb4e578176_zpsf2ce9db6.png
Sou Paulistana, Maquiadora Profissional (SENAC-SP), Designer de Sobrancelhas (EMBELLEZE), estudante de tudo que envolve as artes plásticas, amo artesanato, maquiagens, fazer comprinhas, nem que sejam das mais baratinhas. Adoro viajar, mas também amo ficar em casa. Sou extremamente desengonçada, dou risada de tudo e todos e adoro um docinho! Este cantinho aqui foi feito para que eu pudesse dividir tudo aquilo que aprendo e gosto de fazer. Então, aproveitem ♥

Baixe o App do Blog! ♥

PELO LINK


PELO CÓDIGO QR