sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Eu vou! Beauty Fair 2013

Oláá, genteee, tudo bem?
Você conhece a Beauty Fair? Não? 
Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional é a feira de beleza que reúne novidades do ramo uma vez por ano, durante quatro dias, aqui em SP!! 
Desde sua criação, a Beauty Fair atende a toda cadeia produtiva do segmento de beleza e destaca-se por oferecer um conteúdo diferenciado com ênfase na educação e serviços de qualificação para todos os profissionais do segmento de beleza, abrangendo 60 eventos simultâneos nas áreas de cabelo, manicure, maquiagem, estética, negócios e eventos multidisciplinares.
Toda garota que adora cosméticos, sonha em ir nessa feira, né?! Eu fui há uns dois anos atrás e agora tenho a chance de ir novamente, sabe por que? Eu ganhei o sorteio que o blog Nail Art's - by Juhzinha realizou na fan page do facebook! 
Meu convite é VIP e tenho acesso aos quatro dias de feira! Tem como ficar mais feliz?! 
Essa é a imagem que a Juhzinha fez com o resultado do sorteio! A D O R E I !
A Feira não é aberta ao público em geral. Tem que estar credenciado como profissional da área ou alguma caravana. O evento dura quatro dias, de 7 a 10 de setembro.
Bom... vou segurar a minha ansiedade até lá e depois venho com fotos e até videos, quem sabe...
Beeeijos!
site da feira: www.beautyfair.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Ai, que legal! Queria ir! Depois faz um post falando como foi? *O*

    Te seguindo! Lindo blog! <3
    Beijos :*

    BLOG ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
 photo 5bca4148-b702-4446-b1a7-c8bb4e578176_zpsf2ce9db6.png
Sou Paulistana, Maquiadora Profissional (SENAC-SP), Designer de Sobrancelhas (EMBELLEZE), estudante de tudo que envolve as artes plásticas, amo artesanato, maquiagens, fazer comprinhas, nem que sejam das mais baratinhas. Adoro viajar, mas também amo ficar em casa. Sou extremamente desengonçada, dou risada de tudo e todos e adoro um docinho! Este cantinho aqui foi feito para que eu pudesse dividir tudo aquilo que aprendo e gosto de fazer. Então, aproveitem ♥

Baixe o App do Blog! ♥

PELO LINK


PELO CÓDIGO QR