terça-feira, 13 de agosto de 2013

Resenha: Kit de 12 delineadores coloridos para olhos e lábios

Oiee, geeente!
Ontem chegaram algumas coisinhas que comprei pela primeira vez no site internacional TinyDeal, e uma delas foi esse kit de 12 lápis delineadores coloridos para olhos e lábios. Lindos, lindos!
Os lápis são bem resistentes e as pontas são bem macias. Eu ainda não apontei os meus, por que são novinhos, mas dá pra apontar sem problemas, como um lápis normal mesmo. As cores são bem pigmentadas e cremosas, o que facilita muito, pois assim, se você for passar nos olhos não vai irritar, né?!
São cores matte, cintilantes e shimmer (que tem uns brilhinhos). Coloquei a numeração das cores quem vem indicada em cada lápis.
O que eu achei mais útil, além da diversidade de cores, é que eles podem ser usados como delineador para os olhos ou como contorno/batom para os lábios! Super adorei! Aproveitei e testei a única cor que tive coragem de usar como batom, que foi o vermelho, por que ele é matte e super lindo! Acho que depois testarei o marrom, hehehe'
Ignorem a minha cara sem make e acabada, hahaha'
Por ser muito pigmentado, cobriu super bem os meus lábios que são bem escuros. A duração dele como batom (que foi a única forma que testei ainda) é boa, na minha boca está a mais de 3 horas! O resultado foi esse ai em cima.
 Achei a entrega super rápida, exatamente vinte dias, sem contar que fiz sem o código de rastreio e também não fui taxada. Os lápis estão super aprovados! 
Beeijos' ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. noooooooooossa! super interessante mare, adorei o post !

    ResponderExcluir
  2. Adorei! A loja é confiável mesmo? Me interessei pelo produto *o*

    manhasdedezembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii, Thaynara! Foi a minha primeira compra na loja e chegou sem nenhum problema, em 20 dias. eu fiquei super satisfeita. Beeeijos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.
 photo 5bca4148-b702-4446-b1a7-c8bb4e578176_zpsf2ce9db6.png
Sou Paulistana, Maquiadora Profissional (SENAC-SP), Designer de Sobrancelhas (EMBELLEZE), estudante de tudo que envolve as artes plásticas, amo artesanato, maquiagens, fazer comprinhas, nem que sejam das mais baratinhas. Adoro viajar, mas também amo ficar em casa. Sou extremamente desengonçada, dou risada de tudo e todos e adoro um docinho! Este cantinho aqui foi feito para que eu pudesse dividir tudo aquilo que aprendo e gosto de fazer. Então, aproveitem ♥

Baixe o App do Blog! ♥

PELO LINK


PELO CÓDIGO QR