sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Diário Capilar 2: A espera

Oi gente, como estão?
Eu to sempre sumindo, né? Ai, eu sou assim, mas adoro atualizar aqui. Fico cheia de ideias e no fim, não escrevo nenhuma delas. 
Vim aqui falar a quantas anda a minha transição capilar. No primeiro post que eu fiz sobre a transição, eu expliquei direitinho, então vou falar bem rápido neste.
Eu cortei o meu cabelo porque não quero mais fazer nenhum tipo de relaxamento para ficar com ele liso, e tinha retirado o mega hair. Só que ele ainda estava com resíduos de química nas pontas,  e eu tinha que ficar fazendo escova, mesmo com ele curto, pra ele ter um formato legal. Isso estava estragando o meu cabelo e eu odeio fazer escova e chapinha, então decidi colocar mega hair novamente e esperar meu cabelo crescer dessa maneira. Então, no momento, eu estou assim:
Não sei o quanto meu cabelo já cresceu... acho que um pouco mais de um dedo... Dessa maneira, não preciso fazer escova e continuo com as hidratações, pelo menos uma vez na semana. Espero que todo esse esforço dê certo. Beijos, e até a próxima. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 photo 5bca4148-b702-4446-b1a7-c8bb4e578176_zpsf2ce9db6.png
Sou Paulistana, Maquiadora Profissional (SENAC-SP), Designer de Sobrancelhas (EMBELLEZE), estudante de tudo que envolve as artes plásticas, amo artesanato, maquiagens, fazer comprinhas, nem que sejam das mais baratinhas. Adoro viajar, mas também amo ficar em casa. Sou extremamente desengonçada, dou risada de tudo e todos e adoro um docinho! Este cantinho aqui foi feito para que eu pudesse dividir tudo aquilo que aprendo e gosto de fazer. Então, aproveitem ♥

Baixe o App do Blog! ♥

PELO LINK


PELO CÓDIGO QR