segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Eu Fui! Beauty Fair 2013

Oi geeente!!
Preciso pegar o hábito de escrever aqui com mais frequência. Eu adoro fico cheia de novidades mas nunca as escrevo... enfim...
Vim aqui contar como foi a Beauty Fair 2013. Lembram que e contei aqui que havia ganhado num sorteio um convite? Então, não usei -_-' Mas vou explicar o porquê.
Logo depois que ganhei o convite, arrumei um trabalho temporário de caixa justamente na Ikesaki, loja que realiza a feira. Então fui trabalhar na loja e depois fui trabalhar na feira, acreditam?!
Foram quatro dias super cansativos, mas também muito legais. Dei muita risada com os outros caixas, eram mais de 40!
Não pude aproveitar nada da feira, pois trabalhei muuuuito, muuiito, mesmo.
O legal foi que nesse trabalho temporário fiz várias amizades, e ainda ganhei alguns brindes dos clientes que eu atendi. HAHAHA' No fim das contas, valeu a pena.



Bom, a minha Beauty Fair 2013 foi assim: muito trabalho e pouco descanso, mas com  bastante bom humor!

Um dia antes de começar a feira, um dos meus cachorrinhos ficou doente e tive que correr com ele para um hospital veterinário. Ele ficou internado e no outro dia, logo após o primeiro dia da feira, quando cheguei em casa fiquei sabendo que ele tinha falecido. Aquilo me entristeceu e perdi um pouco da alegria de trabalhar... Mas não perdi o bom humor. Meu cãozinho sofreu muito e não merecia isso. Era um cão dócil, um cocker diferentão, engraçado e bem novo. Espero que ele esteja bem onde estiver. Cigano ♥
Beijos, e até a próxima. ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.
 photo 5bca4148-b702-4446-b1a7-c8bb4e578176_zpsf2ce9db6.png
Sou Paulistana, Maquiadora Profissional (SENAC-SP), Designer de Sobrancelhas (EMBELLEZE), estudante de tudo que envolve as artes plásticas, amo artesanato, maquiagens, fazer comprinhas, nem que sejam das mais baratinhas. Adoro viajar, mas também amo ficar em casa. Sou extremamente desengonçada, dou risada de tudo e todos e adoro um docinho! Este cantinho aqui foi feito para que eu pudesse dividir tudo aquilo que aprendo e gosto de fazer. Então, aproveitem ♥

Baixe o App do Blog! ♥

PELO LINK


PELO CÓDIGO QR