quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Resenha: Avon Encanto - Creme para as mãos

Oláááá! 
Vim trazer uma resenha para vocês de um produto que não é tão antigo no mercado e que comprei por que estava querendo um hidratante para levar na bolsa/necessaire. Eu comprei o hidratante para mãos Avon Encanto - Sedução à flor da pele com a fragrância de amora champagne.
Receita de Amora Champagne para encantar com Sedução. Aplica nas mãos e espalhe sensualidade com borbulhas de alegria. Provoque uma atração irresistível. Mãos macias e hidratadas por 24 horas.
Ele vem numa embalagem de plástico, mas que é bem parecida com aquela de alumínio do creme para mãos da Natura Ekos. Ela ganha pontos comigo por ser de plástico, pois não corre risco de "craquelar" e o creme começar a sair pelos lados igual a pomada velha, sabe? Achei isso muito bom. O creme é bem espesso, mas não chega a ser uma 'manteiga' para as mãos. A textura e bem gostosa e fácil de espalhar, deixando as mãos aveludadas. Vem uma boa quantidade e dura bastante. O cheiro lembra muito o creme para corpo de frutas vermelhas, também da Avon e não é nada enjoativo (pelo menos o que eu comprei não é). O toque das mãos fica meio melado no começo, mas a absorção é rápida e depois fica com um toque aveludado e gostoso.
Antes dela, eu usava a da Natura Ekos, mas o custo benefício dessa da Avon vale muito mais a pena. Ela é metade do preço e tem a mesma qualidade. Ela garante a hidratação 24 horas, mas eu uso mais de uma vez ao dia. Na minha opinião o hidratante está aprovado, gosto bastante dela.
Então é isso, até a próxima. Beeeeeijone's 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Olá Maree, lindo blog, e gostei do post! *-*
    Vi o blog em um grupo de blogueiras no face, e ja estou seguindo!
    Espero você lá no meu blog, se gostar e quiser seguir tb, ficarei mt feliz! s2
    http://www.bysufarias.com/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar nessa comparação, creio que esse creme seja muito bom!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
 photo 5bca4148-b702-4446-b1a7-c8bb4e578176_zpsf2ce9db6.png
Sou Paulistana, Maquiadora Profissional (SENAC-SP), Designer de Sobrancelhas (EMBELLEZE), estudante de tudo que envolve as artes plásticas, amo artesanato, maquiagens, fazer comprinhas, nem que sejam das mais baratinhas. Adoro viajar, mas também amo ficar em casa. Sou extremamente desengonçada, dou risada de tudo e todos e adoro um docinho! Este cantinho aqui foi feito para que eu pudesse dividir tudo aquilo que aprendo e gosto de fazer. Então, aproveitem ♥

Baixe o App do Blog! ♥

PELO LINK


PELO CÓDIGO QR