sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Resenha: NIVEA Creme

Olááá, como vocês estão?
Vim mostrar para vocês um produto muito³ conhecido e utilizado há mais de 100 anos! Hoje vou mostrar pra vocês o Nívea Creme.
Eu sempre vi a minha mãe utilizar este creme, mas nunca havia pensado em comprar um pra mim, confesso que achava ele grudento e não tinha vontade de usar, mas ai resolvi testar e comprei.
O creme é o mais antigo da marca e começou sendo embalado numa latinha, que na época era amarela com desenhos art nouveau. Vou mostrar a evolução da latinha pra vocês:

fonte: www.nivea.com.br
Primeira versão da embalagem da lata do Nivea Creme - 1911 / fonte: www.nivea.com.br
NIVEA Creme é o mais poderoso hidratante para todos os tipos de pele. Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter pura, fresca e macia. Contém Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante natural da pele. Pode ser usado em todas as estações por crianças e adultos. É indicado para qualquer parte do corpo, especialmente as mais ressecadas como pés, mãos, joelhos e cotovelos. Aplique sobre o corpo, mãos e rosto, sempre que a pele estiver ressecada e necessitar de hidratação intensa.
A minha experiência com o creme é bem positiva, o poder de hidratação dele é muito bom e de rápida ação. Comprei os meus nas versões em lata e em pote, mas ele está disponível em três versões: lata (56g), pote (97g) e bisnaga (58g).
Ele tem o cheiro bem suave, característico dos cremes da marca e a textura é bem densa, o que dificulta um pouco a aplicação, ficando meio chatinho de espalhar. Eu uso para hidratar o meu rosto e para diminuir minhas olheiras ( de 2 a 3 vezes por semana à noite), meus lábios (sempre que sinto que está muito ressecado) e meus pés, principalmente a sola dos pés (também à noite, de 2 a 3 vezes por semana). Não recomendo para quem tem a pele oleosa, pois o creme, apesar de ter uma ação rápida, a total absorção dele é um pouco demorada, o que pode deixar sua pele ainda mais oleosa. 
Eu recomendo o creme por vários pontos positivos: Ele cumpre o que promete, serve realmente para qualquer parte do corpo, vem em embalagens práticas, ótimo custo benefício, boa quantidade do produto e o cheiro é agradável. 
Li sobre o creme em outros sites/blogs e vi que algumas pessoas usam para outros fins, como, por exemplo, hidratar os cabelos, as cutículas e etc.. Não usei para isso, mas pra mim, o creme funciona muito bem. RECOMENDO!
E vocês, já usaram o Nivea Creme? Contem-me outras dicas. 
Beeeeijone's e até. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 photo 5bca4148-b702-4446-b1a7-c8bb4e578176_zpsf2ce9db6.png
Sou Paulistana, Maquiadora Profissional (SENAC-SP), Designer de Sobrancelhas (EMBELLEZE), estudante de tudo que envolve as artes plásticas, amo artesanato, maquiagens, fazer comprinhas, nem que sejam das mais baratinhas. Adoro viajar, mas também amo ficar em casa. Sou extremamente desengonçada, dou risada de tudo e todos e adoro um docinho! Este cantinho aqui foi feito para que eu pudesse dividir tudo aquilo que aprendo e gosto de fazer. Então, aproveitem ♥

Baixe o App do Blog! ♥

PELO LINK


PELO CÓDIGO QR