terça-feira, 25 de março de 2014

Resenha: lápis-sombra Lápis Chic (base de sombras)

Olááá, como vocês estão?
Hoje irei mostrar um produtinho que encontrei nas minhas andanças atrás de maquiagens. Foi super por acaso, mas valeu muito a pena.
Sabe quando você tá afim de fazer aquela make BAPHO mas ela não destaca as cores do jeito que você visualiza na paleta? E ai você fica triste porque não vai ter o resultado esperado? Então este produto veio para te salvar!
Muitas meninas já utilizam potencializadores de sombras de vários tipos e também base para sombras, a mais conhecida é o lápis jumbo na marca Nyx, mas além dele ser um tanto carinho, também não é muito fácil de ser encontrado, e foi assim que acabei encontrando o lápis-sombra da Lápis - Chic, que vem descrito como sombra, mas funciona maravilhosamente como base para as suas sombrinhaaaaas! Siiiiiim, ele é uma ótima base para sombras, e custa, em média 10 vezes menos que o tão cobiçado Nyx.

 Não testei o jumbo na nyx mas posso garantir que esse baratinho da Lápis - Chic funciona muito bem. Ele é saquinho e não deixa a pálpebra toda melada. Não é muito fácil de espalhar mas tem uma textura bem gostosinha, não machuca os olhos na hora da aplicação.
Desembolsei cerca de uns 4 reais por ele, achei super barato! Me ajuda muito nas maquiagens, as cores ficam muito mais fiéis e vivas. Existem lápis de várias cores - azul, verde, dourado... mas como eu só queria testar, comprei apenas o branco.
Eu utilizei o lápis para fazer esta make aqui:
APROVADÍSSIMO! :D Recomendo!
Beeeijos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Ameiii essa dica. Você sabe me informar onde compro?
    Beijos
    http://chaeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarisse, eu comprei a minha numa perfumaria aqui perto de casa, mas acho que nessas perfumarias de bairro você encontra sim. :)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.
 photo 5bca4148-b702-4446-b1a7-c8bb4e578176_zpsf2ce9db6.png
Sou Paulistana, Maquiadora Profissional (SENAC-SP), Designer de Sobrancelhas (EMBELLEZE), estudante de tudo que envolve as artes plásticas, amo artesanato, maquiagens, fazer comprinhas, nem que sejam das mais baratinhas. Adoro viajar, mas também amo ficar em casa. Sou extremamente desengonçada, dou risada de tudo e todos e adoro um docinho! Este cantinho aqui foi feito para que eu pudesse dividir tudo aquilo que aprendo e gosto de fazer. Então, aproveitem ♥

Baixe o App do Blog! ♥

PELO LINK


PELO CÓDIGO QR