domingo, 13 de abril de 2014

Diário Capilar 3: dez meses de crescimento

Olááá 
Este mês completará 10 meses que  tirei toda a parte alisada do meu cabelo e estou com ele totalmente natural, desde então. No segundo post sobre a minha transição, eu estava muito angustiada com a espera para o meu cabelo  crescer e, nossa, passou muito rápido! Desde lá eu já coloquei mega hair, já fiz tranças e etc... e o meu cabelo cresceu muiiito! Ele tá quase nos ombros!! 
Não tirei muitas fotos, pois meu cabelo está sem corte, então não adianta fixar se exibindo né?! HAUEHAUEHAU'
Meu cabelo é muito, muito crespo, então quando você puxa, ele estica e encolhe, igual a uma mola. HAUEHAUEHAU e ai fica parecendo que está bem curto ainda.
(Dei uma soltada nele com o secador e ai que dá pra ver como ele cresceu).
Até ontem, eu não sabia o que fazer com o meu cabelo, só queria parar de usá-lo liso, e isso eu já consegui, mas ficar com ele assim eu também não consigo, por vários motivos: 1- Eu tenho muuito cabelo, muito mesmo, e ficar desembaraçando todo dia pela manhã não vai rolar 2- Meu couro cabeludo é extremamente sensível e eu sinto muita dor até para passar a mão na cabeça quando ele está totalmente crespo 3- Ele é muito ressecado e devido ao meu couro ser tão sensível, fica muito complicado desembaraçar com tanta frequência, pois quando eu alisava os cabelos, não sentia nada de dor no couro cabeludo.
Ainda não resolvi o que farei com o meu cabelo... estou meio confusa e indecisa. Queria mesmo que ele ficasse bem armado/volumoso só que com o meu couro cabeludo doendo bem menos. Vamos ver o que resolverei nos próximos dias...

Beeeijooos, minha gente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Marê tudo bem?
    Ouvir falar em uma vitamina chamada PANTOGAR que auxilia no crescimento, dar uma estudar pra ver se vale a pena. E até pra fazer post

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
 photo 5bca4148-b702-4446-b1a7-c8bb4e578176_zpsf2ce9db6.png
Sou Paulistana, Maquiadora Profissional (SENAC-SP), Designer de Sobrancelhas (EMBELLEZE), estudante de tudo que envolve as artes plásticas, amo artesanato, maquiagens, fazer comprinhas, nem que sejam das mais baratinhas. Adoro viajar, mas também amo ficar em casa. Sou extremamente desengonçada, dou risada de tudo e todos e adoro um docinho! Este cantinho aqui foi feito para que eu pudesse dividir tudo aquilo que aprendo e gosto de fazer. Então, aproveitem ♥

Baixe o App do Blog! ♥

PELO LINK


PELO CÓDIGO QR