terça-feira, 8 de abril de 2014

D.I.Y. Fixador/Potencializador de sombras CASEIRO

Olááá :)
Trouxe um DIY que vai ajudar com que as suas makes tenham aquela cor viva e forte que você vê quando abre a sua paleta se sombras.  Vou ensinar a fazer um potencializador e ficador de sombras caseiro! Isso mesmo, sabe quando você passa uma sobra e ela não dura por muito tempo ou parece ter ficado mais apagada do que deveria? O potencializador resolve isso. Fiz um vídeo explicando direitinho. Você não gastará nem 10 reais com os materiais, super baratinho! 
Você vai precisar de:
  • vaselina sólida
  • 1 lápis de olho branco
  • sombra branca em pó
  • potinho para colocar o fixador
  • vela (para esquentar, ou se preferir faça em banho maria)
  • espátula pequena
  • potinho para misturar os ingredientes
Para saber como fazer, assista ao vídeo.


Obs.: Meu canal é novo então se vocês gostarem do meu vídeo, se inscrevam lá no youtube e compartilhem. Espero que ele cresça e seja muito agradável para todos. :)
Beeeeijone's minha gente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Muito bacana isso, não sabia como fazer, agora quero tentar!!! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
 photo 5bca4148-b702-4446-b1a7-c8bb4e578176_zpsf2ce9db6.png
Sou Paulistana, Maquiadora Profissional (SENAC-SP), Designer de Sobrancelhas (EMBELLEZE), estudante de tudo que envolve as artes plásticas, amo artesanato, maquiagens, fazer comprinhas, nem que sejam das mais baratinhas. Adoro viajar, mas também amo ficar em casa. Sou extremamente desengonçada, dou risada de tudo e todos e adoro um docinho! Este cantinho aqui foi feito para que eu pudesse dividir tudo aquilo que aprendo e gosto de fazer. Então, aproveitem ♥

Baixe o App do Blog! ♥

PELO LINK


PELO CÓDIGO QR