sexta-feira, 11 de abril de 2014

Unhas: Misturinha + 205 Hits

Oláááá! EAUEHUAEHU' #alok

Faz tempo que não mostro minhas unhas por aqui, né?! Então vim mostrar uma misturinha que eu fiz pra pintar os meus cotoquinhos, HAHA'
Há muito tempo atrás eu comprei um esmalte da marca Ludurana chamado Azulle, mas depois nunca mais achei pra comprar, então resolvi 'criar' um esmalte parecido.
Ultimamente não tenho deixado minhas unhas grandes, tô curtindo as elas bem curtinhas. Resolvi então usar a misturinha e fazer uma 'filha única' que combinasse, usei o esmalte n° 205 da Hits - quando eu comprei ele era edição limitada, então não sei se ainda tem pra vender.
Pra fazer a misturinha, usei um esmalte lilás e fui colocando azul escuro e um pouco de roxo, e cheguei nesse azulzinho liiiiinndo ♥ Fui misturando e cheguei num tom bem próximo até... Fiquei satisfeita com o resultado.
 Depois de fazer essa misturinha, acabei achando o Azulle - Ludurana aqui perto, numa perfumaria. HEAEHUAHE' lógico que comprei, né?! Ainda bem que achi, fiquei feliz, pois pensei que nãoera mais fabricado.
Espero que tenham gostado. Até a próxima. ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Mari, adorei seu blog tbm!
    Sua unha é liiiinda, amei essas cores... A filha única ficou um charme!!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
 photo 5bca4148-b702-4446-b1a7-c8bb4e578176_zpsf2ce9db6.png
Sou Paulistana, Maquiadora Profissional (SENAC-SP), estudante de tudo que envolve as artes plásticas, amo artesanato, maquiagens, fazer comprinhas, nem que sejam das mais baratinhas. Adoro viajar, mas também amo ficar em casa. Sou extremamente desengonçada, dou risada de tudo e todos e adoro um docinho! Este cantinho aqui foi feito para que eu pudesse dividir tudo aquilo que aprendo e gosto de fazer. Então, aproveitem ♥

Baixe o App do Blog! ♥

PELO LINK


PELO CÓDIGO QR