sábado, 28 de novembro de 2015

Vídeo: Concurso cultural AME A SUA PELE ♥

Oláááá!

Como vocês estão? 

Ai, eu sempre sumo, mas prometo explicar em outros posts e vídeos novinhos e sem demora, juro!

O grupo do Facebook Blogueira e Youtubers Negras está com um concurso cultural super lindo e eu sou uma das participantes/concorrentes.
O concurso cultural se acham AME A SUA PELE e é realizado em parceria com a Tati Sacramento e a VULT Cosméticos "Que visa inspirar mulheres negras a se autoaceitarem e amarem suas características físicas. Mulheres, sua cor, seu cabelo e sua pele são lindos. Combatam o preconceito primeiro dentro de você. Ame-se!"

Um ótimo ato de empoderamento a mulheres negras, além de uma oportunidade única de mostrarmos a nossa criatividade, não é?

Fiz uma make com os tons principais sendo Azul e Laranja, um olhão tudo com uma boca tudo!



Dá play no vídeo, espero que goste.


Beeeeeijos, até a próxima. ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 photo 5bca4148-b702-4446-b1a7-c8bb4e578176_zpsf2ce9db6.png
Sou Paulistana, Maquiadora Profissional (SENAC-SP), Designer de Sobrancelhas (EMBELLEZE), estudante de tudo que envolve as artes plásticas, amo artesanato, maquiagens, fazer comprinhas, nem que sejam das mais baratinhas. Adoro viajar, mas também amo ficar em casa. Sou extremamente desengonçada, dou risada de tudo e todos e adoro um docinho! Este cantinho aqui foi feito para que eu pudesse dividir tudo aquilo que aprendo e gosto de fazer. Então, aproveitem ♥

Baixe o App do Blog! ♥

PELO LINK


PELO CÓDIGO QR