domingo, 3 de fevereiro de 2013

Viagem: S.S.A.

Olááá *-*

Depois de mais de um mês, de novo, sem atualizar aqui, eu voltei!
Esse último mês foi bem corrido pra mim, até por que aconteceram algumas mudanças, que são apenas o começo de mudanças muito maiores e boas.
Vou resumir e mesmo assim acho que este post vai ficar grande, bem... vamos lá.
Em novembro, eu fiz a prova do ENEM pra tentar ingressar em uma facul federal pelo SISU e estava tambem esperando o resultado da primeira fase de outra facul federal, a UFBA, que não usa esses sitema. Bom... ai, em janeiro, saiu o resultado dos dois processos, passei para a segunda fase da UFBA e passei na UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia *-*
Ai começou toda a correria pra poder viajar, fazer matrícula, prova da segunda fase e etc.... além de que eu iria ver de pertinho meu amor *-* hahah' Ueslei  Avisei o meu amor, comprei as passagens, arrumei minha mala que quase nem fechou, e então eu fui, dia 19 de Janeiro de 2013, às 18:30.Depois de duas horas de ansiedade, cheguei em Salvador, e como lá não é horário de verão, acabei ganhando mais uma horinha, AEW! Muita correria nos primeiros dias. Dois dias de provas da UFBA, viagem até cruz das almas para fazer matricula, mas depois disso pude descansar e foi só alegria *-*
Fui ao cinema com o meu amor, a praia, ao farol da barra, rua do couro... etc. Comi demais, conheci toda a família do meu namo, que são uns fofos e muito engraçados, fui muito bem recebida e adoreeeeei tudo tudo. *-* O mais difícil mesmo vai ser aguentar até o meu retorno pra lá, em junho, quando volto pra morar de vez... espero que chegue rápido, tô morreeeendo de saudade :(
Bom, é isso, mto³ resumido, hein. :D bjuus'
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Eu morei em Salvador em 83. Quer dizer, eu fui passar o Carnaval na casa de uma amiga que tinha se mudado prá lá e acabei ficando um tempo.... que delícia!!!! Mas voltei uns anos depois e até a areia das praias estava diferente. Acredita????? Mas tenho lindas recordações. É um lugar mágico. Que vai fazer por lá????

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
 photo 5bca4148-b702-4446-b1a7-c8bb4e578176_zpsf2ce9db6.png
Sou Paulistana, Maquiadora Profissional (SENAC-SP), Designer de Sobrancelhas (EMBELLEZE), estudante de tudo que envolve as artes plásticas, amo artesanato, maquiagens, fazer comprinhas, nem que sejam das mais baratinhas. Adoro viajar, mas também amo ficar em casa. Sou extremamente desengonçada, dou risada de tudo e todos e adoro um docinho! Este cantinho aqui foi feito para que eu pudesse dividir tudo aquilo que aprendo e gosto de fazer. Então, aproveitem ♥

Baixe o App do Blog! ♥

PELO LINK


PELO CÓDIGO QR