sábado, 31 de maio de 2014

Projeto: 52 livros em 52 semanas

Oeeew geeente.

Há alguns dias venho pensando em coisas par... ‘alimentar’ o meu cérebro, adquirir conhecimento, exercitar minha mente e também me livrar do meu estresse e da minha ansiedade. Sim, eu sou extremamente ansiosa e estressada, o que me causa alguns problemas como dores de estômago, etc.
Resolvi, então, ler mais. Mas nada que venha a me atrapalhar, ao contrário, que só me acrescente. Achei que um livro por semana, sem limitar a quantidade de páginas, sabe... Apenas pegar um livro que me interesse e ler, ou seja, começando com um livro por semana, sem contar as coisas que leio por fora, como trabalhos, leitura acadêmica, quadrinhos e blá, blá, blá.

Perguntei pro meu tio quantas semanas tem um ano e ele me respondeu que são exatamente 52 e 1 dia, para anos normais e 52 e 2 dias para anos bissextos. Dei inicio, então, ao projeto 52 livros em 52 semanas.
Depois fui dar uma ‘googlada’ e encontrei meninas que fazem essa mesma coisa, mas com o nome de desafio. Fiquei ainda mais animada para começar e já fiz uma lista com metade dos livros que quero ler, a outra metade eu vou preenchendo ao longo dos dias. Não fiz uma ordem, apenas fui listando os livros que me pareciam interessantes e que fiquei com vontade de ler.

Vou disponibilizar a minha lista aqui no blog e vou riscando os livros já lidos. Espero que, no inicio de cada mês, eu publique os 4 livros lidos junto com as resenhas. #aeee Também vou disponibilizando os sites em que vou encontrando os livros e outros lugares de onde adquiri o livro. Na minha lista tem de tudo: romance, históricos, literatura estrangeira, artes, autoajuda... enfim, um montão de livros!! 
Espero que mais pessoas participem, vai ser super legal!

Deixem dicas de livros pelos comentários, ou até mesmo pela fan page no facebook. Vou adorar realizar este projeto junto com vocês!!

beijoone's ♥

#52em52
#52livrosem52semanas

* imagem retirada do google imagens e editada por mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 photo 5bca4148-b702-4446-b1a7-c8bb4e578176_zpsf2ce9db6.png
Sou Paulistana, Maquiadora Profissional (SENAC-SP), Designer de Sobrancelhas (EMBELLEZE), estudante de tudo que envolve as artes plásticas, amo artesanato, maquiagens, fazer comprinhas, nem que sejam das mais baratinhas. Adoro viajar, mas também amo ficar em casa. Sou extremamente desengonçada, dou risada de tudo e todos e adoro um docinho! Este cantinho aqui foi feito para que eu pudesse dividir tudo aquilo que aprendo e gosto de fazer. Então, aproveitem ♥

Baixe o App do Blog! ♥

PELO LINK


PELO CÓDIGO QR