sábado, 27 de setembro de 2014

Nova parceria!! Maria Margarida

Olááá, minha gente, como vocês estão?

Sei que sempre volto aqui depois de muito tempo, mas eu tenho muitas novidades para contar, então, provavelmente o blog fique cheio de postagens legais :D
Enfim.. vamos ao que interessa.
Há um tempinho o blog tem uma nova lojinha parceira e eu já vou avisando que fiquei encantada por muitas coisas que tem por lá. A nova parceria é a Maria Margarida e na lojinha dela, a Taurik, você encontra diversos produtos para ficar ainda mais linda!


A Lojinha da Maria Margarida vende uma grande variedade de marcas de maquiagem, além dos pincéis da própria marca, que são um charme a parte! <3
A Maria Margarida vende produtos de ótima qualidade com um precinho super amigo! Então,tá esperando o que para garantir aqueles produtos que você está querendo há um tempão? E corre também para comprar os pincéis da Maria Margarida, pois eles estão esgotando muito rápido!
Clique AQUI ou na imagem que está na área de parcerias aqui do blog e vá correndo aproveitar e comprar na Maria Margarida!
Você vai adorar!!

Beeeijone's galerê <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 photo 5bca4148-b702-4446-b1a7-c8bb4e578176_zpsf2ce9db6.png
Sou Paulistana, Maquiadora Profissional (SENAC-SP), Designer de Sobrancelhas (EMBELLEZE), estudante de tudo que envolve as artes plásticas, amo artesanato, maquiagens, fazer comprinhas, nem que sejam das mais baratinhas. Adoro viajar, mas também amo ficar em casa. Sou extremamente desengonçada, dou risada de tudo e todos e adoro um docinho! Este cantinho aqui foi feito para que eu pudesse dividir tudo aquilo que aprendo e gosto de fazer. Então, aproveitem ♥

Baixe o App do Blog! ♥

PELO LINK


PELO CÓDIGO QR